Barcelona apóia Messi em vazamento de contrato
نوشته شده توسط : bbb

O jornal espanhol El Mundo publicou uma cópia de um contrato entre Lionel Messi e Barcelona, ​​sugerindo um número impressionante de até 555 milhões de euros. Foi um contrato assinado pelo Messi em 2017. Obviamente, trata-se de um vazamento de contrato. Enquanto as pessoas se concentravam no contrato, também especulavam sobre quem vazou o contrato. Atualmente, Barcelona e Messi disseram que vão entrar com uma ação judicial contra o El Mundo. O gerente do clube, Ronald Koeman, disse que o vazamento deve ter sido feito por malícia. Sobre a sugestão do El Mundo de que Messi era parte dos problemas financeiros do clube, o Barcelona expressou seu apoio absoluto ao superastro argentino.

Messi está no Barcelona há quase duas décadas. No mesmo dia, o contrato vazou, o jogador de 33 anos marcou o 650º gol do Barcelona, ​​ajudando sua equipe a vencer o Athletic Bilbao por 2 a 1. O Barcelona atualmente ocupa o segundo lugar na La Liga com 40 pontos, a mais que o rival Real Madrid. Messi tentou, sem sucesso, sair de Barcelona no verão passado. No entanto, embora ainda não tenha decidido o seu futuro, pode sair de graça com a sua equipamentos de futebol baratos no final da temporada.

A situação financeira do Barcelona não é boa e parece que esta é a condição que pode determinar o futuro de Lionel Messi no clube. Mesmo que a Argentina esteja disposta a continuar vestindo sua Camisola Messi número 10 para ficar, o Barcelona não conseguiu transferir alguns jogadores na janela de transferências de janeiro para obter apoio financeiro para a renovação de Messi. No entanto, o clube deverá chegar a um acordo de cerca de 3 milhões de euros para trazer o jovem jogador Eric Garcia.





:: بازدید از این مطلب : 27
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 14 بهمن 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: